Escolha o melhor plano

Iniciante
R$99 /mês
  • 1 usuário incluso
  • 1 canal incluso
  • Clientes ilimitados
  • Whatsapp Business API Oficial - Grátis
  • 2 mil mensagens por mês
  • Distribuição automática dos clientes
  • Aviso de horário de funcionamento
  • Suporte Básico (email)
  • Ativação Grátis

  • Usuário adicional R$99

  • Canal adicional R$99

Crescimento
R$499 /mês
  • 5 usuários inclusos
  • 3 canais inclusos
  • Tudo do Plano Iniciante +
  • Whatsapp Business API Oficial - Grátis
  • Clientes ilimitados
  • 10 mil mensagens por mês
  • Distribuição personalizada dos clientes (carteirização)
  • Dashboard básicos
  • Suporte Intermediário (email)
  • Ativação Grátis

  • Usuário adicional R$99

  • Canal adicional R$99

Maturidade
R$999 /mês
  • 10 usuários inclusos
  • 4 canais inclusos
  • Tudo do Plano Crescimento +
  • Whatsapp Business API Oficial - Grátis
  • Clientes ilimitados
  • 30 mil mensagens por mês
  • WorkFlows personalizados
  • Mensagens automáticas com Robôs
  • Dashboard Avançados
  • Suporte Avançado (email + Whatsapp)
  • Ativação Grátis

  • Usuário adicional R$99

  • Canal adicional R$99

Profissional
R$1999 /mês
  • 20 usuários inclusos
  • Todos canais inclusos
  • Tudo do Plano Maturidade +
  • Whatsapp Business API Oficial - Grátis
  • Clientes ilimitados
  • Mensagens ilimitadas
  • Integração com outras ferramentas
  • Dashboard Personalizados
  • Consultoria especializada no seu negócio
  • Suporte Premium (email + Whatsapp)
  • Ativação Grátis

  • Usuário adicional R$99

  • Canal adicional R$99

Elite
Consulte
  • Mínimo de 50 usuários
  • Todos canais inclusos
  • Tudo do Plano Profissional +
  • Whatsapp Business API Oficial - Grátis
  • Clientes ilimitados
  • WorkFlows avançados
  • Inteligência Artificial
  • Integrações Avançadas
  • Suporte Elite (do seu jeito)
  • Ativação Grátis

  • Usuário adicional R$99

  • Canal adicional R$99

Powered by ARPrice
  (Unlicensed)

Atenção: Segundo as regras do Facebook (proprietário do whatsapp) uma vez que você ativar a API Oficial, você não poderá utilizar o mesmo número
para contas padrões do whatsapp. Qualquer dúvida acesse a documentação oficial clicando aqui

Automatize ainda mais o seu atendimento! Nós possuímos uma integração exclusiva com o RoboChat!

Usar o RoboChat com o peçaZap vai permitir que você:

  • Filtre as reais oportunidades para seus vendedores;
  • Faça consultas de pedidos;
  • Emita segunda via de boletos;
  • Realize vendas no final de semana sem nenhum vendedor.

Dúvidas Frequentes

Canal

Cada um ativa seus vendedores para responder em um meio diferente entre WhatsApp, Facebook, SMS, site da empresa e outros disponíveis.

Workflow

Cada um ativa um fluxo de atendimento, como: primeiro dar boas vindas ao cliente, depois mostrar um menu de opções, etc. Você define!

Integração

Cada uma ativa o peçaZap para fazer um tipo de operação em seu sistema, como consultar preços, emitir boletos e outros: sua imaginação é o limite!

Integrações customizadas?

Quer que o peçaZap interaja com seu sistema mas ele não permite isso (não tem API )? Podemos integrá-lo de modo customizado.

Perguntas e Respostas

Funcionalidades

Posso vincular um único número de WhatsApp a todos os vendedores?

Sim. Cada cliente que enviar mensagem para o número será direcionado a um dos vendedores para ser atendido, segundo critérios definidos por você.

Posso solicitar um canal de atendimento não listado no site?

Sim. Outros canais de atendimento poderão ser habilitados mediante solicitação. Consulte-nos.

Posso deixar somente um robô atendendo todos clientes?

Sim, mas por meio de outro sistema: o RoboChat. Você também pode integrar o peçaZap ao RoboChat para ter vendedores humanos e robôs trabalhando juntos.

Posso integrar o peçaZap ao meu CRM, ERP ou outro sistema?

Sim. Você pode integrar com outro sistema de atendimento, podendo haver custos adicionais de acordo com o sistema. Consulte-nos.

Posso usar o peçaZap para envio de mensagens em massa?

Não. O peçaZap não se destina ao envio de mensagens em massa ou listas de transmissão.

Se eu optar em usar o Whatsapp Business API oficial, eu preciso trocar de número?

Não, pode manter o mesmo.

Se eu chegar ao limite de mensagens, o que acontece?

Você vai precisar fazer um upgrade para um plano que tenha mais mensagens. Portanto, melhorar seu sistema de atendimento.

Se eu contratar o plano maturidade ou outro superior, eu sou obrigado a usar a API oficial do Whatsapp?

Para garantir que você não terá instabilidade e que tenha a melhor experiência, nós só trabalhamos com a API oficial.

Se eu utilizar a API Oficial vou ter minha conta do whatsapp com o selo de verificado?

Não, esse selo de verificado é fornecido pelo facebook para poucas empresas, apenas grandes corporações recebem o selo.

Contratação e Pagamento

Posso cancelar?

Sim, neste caso não haverá renovação e você poderá continuar usando o sistema até o término do período já contratado.

Quais formas de pagamentos são aceitas?

Cartão de crédito e boleto bancário.

Posso contratar somente uma licença?

Sim.

Há planos personalizados disponíveis?

O plano Enterprise se adapta às suas necessidades. Consulte-nos.

Posso trocar de plano?

Sim, você pode trocar o sistema de atendimento por um plano mais básico ou mais completo.

Como é a política de reembolso?

Oferecemos garantia de reembolso durante os sete primeiros dias de contratação. Não haverá devolução de valores após este período, mesmo em caso de troca por um plano mais básico ou cancelamento antes do término do período contratado.

Implantação e Suporte

Como é feita a implantação e o treinamento inicial?

A implantação e o treinamento são feitos de maneira remota utilizando recursos de videoconferência.

Como funciona o suporte?

O suporte é através de e-mail ou WhatsApp, variando de acordo com o plano que você escolher.

Operação e Sigilo

Preciso de um servidor para utilizar o sistema?

Não, você não precisa de servidor próprio. O sistema opera na nuvem e você o acessará pela Internet, de modo seguro e com criptografia de alto padrão.

Onde serão armazenadas minhas conversas e informações?

As informações ficarão armazenadas de forma segura nos servidores do peçaZap.

Como fica o sigilo das minhas conversas e informações?

Suas conversas e demais informações armazenadas no sistema estarão seguras e não serão compartilhadas com terceiros, conforme nossos termos e condições e política de privacidade.

peçaZap - Integração com outros sistemas

Dúvidas sobre como o peçaZap pode te ajudar a vender mais?

Veja como o peçaZap funciona,
assista uma demonstração com um especialista.